Le Bulle

Então, como vocês já devem ter percebido, o blog tem um novo nome. Pra quem não sabe, Bulle, em francês, é bolha. Agora o porquê do nome do blog é uma história fantasticamente irrelevante, que eu mesmo só lembro dela porque aconteceu há menos de 1 semana atrás e vocês provavelmente esquecerão daqui cerca de 1 a 2 horas.

Aconteceu na sala de aula número 10, do Colégio Expoente Água Verde, em Curitiba. Enquanto eu fazia alguma babaquice rotineira para chamar atenção, e uma amiga cujo o nome não posso citar (Que se foda que eu não perguntei pra ela, é Anna) numa tentativa inútil, me mandou calar a boca, pois é uma aluna dedicada e gostaria de prestar atenção na aula, e eu estava a impossibilitando ela de fazê-lo. Mas mimado e chato do jeito que sou, não dei ouvidos e continuei. Até que a outra amiga, Isadora, que Deus a tenha, hoje já muito distante (Mais precisamente sentada em uma carteira do outro lado da sala, foi mudada por conversas excessivas com o colega Gabriel huhuhu), falou algo como:

– Não liga não, Anna. O Gabriel só se importa com ele e a bolha em que ele vive. (Relatos nada precisos)

Aí na hora de reformular o blog eu pensei nisso. Um espaço só meu, que eu vou poder escrever a merda que eu quiser a hora que quiser e tornar público, mas sempre falando do meu mundo, da minha bolha. Aí botei em français pra ficar mais chique 😉

No comments yet

Deixe um comentário

