To com câncer.

Ok, não. Mas estou realmente assustado com a quantidade de sangue que tem saído do meu nariz. Acordei com uma poça de sangue do lado, foi evil. Isso já tinha acontecido outra vez, e da outra vez eu fiquei mais assustado ainda.

Então, acordei, vi o sangue, minha mãe que me acorda para ir pra escola viu, perguntou quem diabos tinha menstruado em cima de mim, falou algo com “ixi”(não sei ao certo), fui pro banho, tava me sentindo meio fraco, fui pra porra da escola e até aqui ok. Aí do nada meu nariz começa a sangrar na primeira aula. Fui no banheiro, lavei, deixei várias manchas de sangue na pia para lembrarem de mim como um guerreiro, peguei o papel e voltei pra sala.

2ª aula, maldita prova. Espirrei, meu nariz começou a sangrar pra caralho, fui no banheiro de novo. Olhei para as manchas deixadas anteriormente por mim com orgulho, e fui fazer o mesmo na outra pia. Lavei, assoei o nariz, passei papel, lavei de novo, a porra não parava de sangrar, peguei o papel, levantei a cabeça, apertei o lenço contra o nariz e voltei pra sala. Terminei a prova (fui muito bem, obrigado) e depois foi tranquilo.

Aí fui dar uma dormidinha tranquila à tarde, já que estava cansado e tinha uma rara tarde livre. Dormi 1h e pouco e acordei sangrando. Falei um palavrão aleatório, corri pro banheiro e me lavei. Foi triste também, caiu sangue no chão, no meu braço, eu deixei cair um pouco na coberta, a pia ficou suja, e eu tenho 2 pedaços de papel cheio de manchas de sangue na minha frente.

Se eu estiver morrendo, desejem que seja serenamente.

Anúncios

3 comments so far

  1. Lolo on

    venho aqui por meio desta… enformai-vos sobre a morte de um pobre jovem chamado Tsukase ( O GABRIEL PORRA)
    – “Coitadooo, mais morreu tão jovem”
    recebi informações hoje a noite, que esse filho duma… morreu me devendo 3 dolares, 1 baralho INOVO (pica no ovo) e um monte de porra… maldito o-espero no inferno….
    otra coisa…
    PEGA NO MEU BRIOCO
    RAAAAAAULEEEEEM!!

  2. DebLi on

    Uhuuuuu

    long live hubert
    \o/

    piááá
    vc deve ter aquelas paradas de vaso fino
    e hj tava quente
    e tal
    xD

    fodao o blog
    divulga ele pooooow

    xD

  3. Gabriel on

    Eu não morri, porra.
    haha
    Obrigado aí, pessoal (y)
    Em posts futuros explicarei o negócio do brioco, do Raullen e tal.

    E era mais ou menos isso, expliquei no outro post lol

    E tenho um pouco de preguiça de divulgar muito e tal hahah
    Mas deixando como nick de msn tá tando bastante certo até =P


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: