I’m alive, bitches!

É, temo em dizer que não foi dessa vez. Vão ter que me aguentar por mais alguns anos

Ontem pela tarde fui ao encontro do homem que enfim diria se minha relativamente curta vida estaria chegando ao fim.  Cheguei em seu covil (Instituto P-alguma coisa de Otorrinolaringologia) lá pelas 17h 30m, acompanhado de minha genitora e os genitores de minha genitora (Leia- se Mãe e Avós). Sentei na sala de espera, esperamos um pouco e como estava com sede, eu e meu avô fomos para a lanchonete onde comprei um Matte Leão. Logo depois fomos para uma outra sala de espera,  onde logo fomos chamados. Entrei no consultório, cumprimentei o doutor e me sentei na cadeira  elétrica onde o paciente ficava. Ele fez perguntas, me examinou e abriu uma gaveta próxima ao lugar onde eu estava sentado. Como já conhecia a famosa filosofia do lugar à respeito de pacientes terminais, que é “Acabe com seu sofrimento antes que ele se agrave”, quando o vi tirar um frasco com um líquido vermelho dentro, pensei “Fodeu, é veneno” e só pensava em fugir dali. Mas logo ele disse que era só um vaso que tinha estourado e não sei o que, que ele ia passar aquele líquido no meu nariz pra cauterizar e que não doeria nada, mas que seria um pouco desagradável. Um pouco desagradável o cu dele, deu vontade de gritar algo como “Você realmente já usou esse remédio, seu médico filha da puta!?”. Era ruim, meus olhos lacrimejaram um pouco e depois coçou um pouco, mas foi tranqüilo. O nariz não sangrou mais e agora estou passando uma pomadinha séxi.

PS: Queria agradecer aos comentários, tanto no blog quanto no msn, sobre o blog. Obrigado, pessoal. E continuem lendo =)

2 comments so far

  1. Shin on

    Hahaha, não que seja uma situação pra rir, mas não me contive com a parte do líquido-vermelho-omg-é-veneno.

  2. Gabriel on

    hahaha
    Mas é, não é exatamente pra ser levado a sério >D


Deixe um comentário

