Hoje (01)

Hoje foi sim, um ótimo dia. Comecei sonolento pra caralho, tomei um banho e fui pra aula. Aula de educação física, sempre me animo pra jogar basquete. Jogamos bem até, mas perdemos e tal, é até bem equilibrado, um ganha um jogo, o outro ganha outro, e geralmente é bem disputado. Depois fomos pra aula de Artes onde depois de um aluno da nossa equipe de teatro (Fizemos um teatrinho na aula) arrancar galho de uma árvore, fomos pra direção. Foi bem tranquilo, voltamos, vimos as apresentações. Desbocamos risos inéditos em nossa apresentação (Todos já tinham se apresentado, mas em geral as apresentações foram fracas. A nossa também não foi ótima, mas foi só fazer umas macaquices e umas improvisações que ganhamos crédito) e tudo correu bem.

No recreio, começamos jogando futebol, mas depois eu e meu amigo fomos pegar figurinhas, que os caras da banca tavam jogando lá no pátio do colégio. Nos matamos pra pegar figurinhas e albúns, bem divertido e tal. Na aula de inglês, não fizemos nada, na aula de espanhol foi prova, e depois fomos jogar truco. Jogamos um pouco, o dono do baralho cagou o jogo, e logo depois um dos jogadores foi embora.  Fiquei mais um pouco, bati bafo com as figurinhas que a gente tinha ganhado no recreio, depois vieram as gurias dando mole, fiquei um pouco lá e fui chamado. Fui embora, almocei, vi o Globo Esporte, Horário Eleitoral e fui pro inglês. Aula normal e tal. Depois voltei pro colégio pra pegar figurinhas, que ele iam jogar a tarde também. Fiquei lá, meus amigos já tavam lá, peguei umas figurinhas e fui pra fisioterapia que era ali perto. A minha fisioterapeuta gostosa me chamou, mas hoje ela não podia me atender =(

Fiz 5 minutos de bicicleta, já cansado por ter andado 40 minutosno calor, com a mochila pesada, depois ter se jogado que nem um louco pra pegar figurinha, e ainda ter feito o trajeto da escola para fisioterapia. Suei bastante, mas até foi tranquilo, manti o ritmo sem forçar muito e tal, não sofri. Aí eu fui pra fisioterapia (Eu faço RPG com a gostosa, é diferente). Sofri um pouco, depois voltei pro colégio. Fui falar com meu amigo, o outro já tiha ido embora. Fui falar com o meu oooutro amigo, ficamos lá um pouco e passou uma guria que a gente já venera. Troquei um olhar com ela, e ela deu um sorrisinho, tipo “me liga,gato”. Provavelmente sonharei com aquela imagem hoje. Depois ficamos apostando corrida com os piazinhos da 4ª série. Eu, mais 3 da 7ª (Eu estou na 7ª) e um monte de piazinho. Corremos, ganhei sossegado(Meu apelido é Guepardo, quer o que? =P) e depois fomos pro salto em distância. Ganhei também. Aí a gente ficou conversando la, eu, meu parceiro, e um amigo nosso que estudava com a gente. Fui embora de carona, e vim direto pra escrever no blog. To cansadão, não parei em casa e tal, mas antes de qualquer coisa, quero jogar Braços de Combate hahhaha

4 comments so far

  1. Me liga, Gato! on

    Juvenille, muito interessante seu dia(créditos pra quem não dormiu antes da 4° linha), mas falemos de coisas mais interessantes, como por exemplo, quem como pizza acompanhado por uma vitamina de frutas? É claro que eu não quero discutir sobre a natureza complexa dos super-dotados com você, mas é só uma doce curiosidade! 🙂

    Beijos, gato.

  2. Lolo on

    Não acredito que perdi olimpiadas das tardes expoente!!!
    ganharia uma ouro nas duas modalidades!!!
    OU NAO!!!!
    eaeahuhueahu
    qm foi a guria q deu um olhar 49 gatinho me liga?
    bjss gatinhho… me liga!

  3. Gabriel on

    Pessoal que trabalha no Centro come essa pizza com vitamina sempre. Não sou só eu não. E é uma ótima combinação, quando você vier morar junto comigo eu te levo lá 😀

    E, acredite se quiser, era a Taciane 😮
    Juro que ela deu mole. Trocamos um olhar e ela deu um sorriso sedutor. Próxima vez que eu for pra escola de tarde eu pego >D

  4. DebLi on

    Cara

    eu tenho q ver essa fisioterapeuta e essa taciane

    pervas ¬¬

    aposto q ela tava olhando pro cara atras de vc

    SILENCE!

    I kill you!

    xD


Deixe um comentário

