Back in Black

Depois de abandonar a casa pela 3ª vez fica um pouco mais difícil arrumar alguma desculpa para retornar. Mas ao contrário do que ocorreu com minha ex-mulher, o WordPress muito querido me deixou ficar, e melhor, sem nem mesmo ter que dar explicações.  Mas ei, por que você voltou de novo?

Sinto falta de escrever. Com tanta coisa acontecendo, queria relatar isso em algum lugar e não tinha aonde. Agora tenho. Só não prometo nada, mas postarei como se nunca tivesse deixado de postar (Só não garanto que conseguirei manter um bom nível) .

Agora, por onde começar? O último post foi dia 28 de agosto e obviamente muita coisa aconteceu de lá pra cá. Mas falarei sobre a minha vida hoje, e posteriormente recuperarei o tempo perdido.

Então, como faço aniversário em Janeiro, já tenho 14 anos. Um moçoilo praticamente, uma pena não ter recebido o recado da Ana Nadir ainda. null Mas to r0x.

Minhas aulas começaram dia 16 de fevereiro, então ainda não estou exatamente acostumado, mas vou levando. Mesma escola, algumas matérias e professores novos, mas não mudou muita coisa. Única coisa ruim são os cakemakers (Traduza, créditos ao meu irmão) que vieram da turma da tarde para acabar com a diversão do futebolzinho no recreio.
E como é a segunda semana de aula, a classe toda está ainda num CLIMA DE MUITA AZARAÇÃO E FOLIA. Sentando no fundão, perto dos meus parceiro null

Viagem do carnaval foi frenética, com momentos epics e tudo mais. Relato com detalhes nos próximos posts. Férias também tem bastante coisa pra contar.

O vício da vez é Lost. Já tinha visto as duas primeiras temporadas há bastante tempo, quando um amigaço me mostrou (Acho que em 2006 isso), e parei de ver no começo da 3ª. Nessas férias eu revi as 2 temporadas que já tinha visto, e assisti a 3ª e a 4ª. E tudo isso em umas 2, 3 semanas. Mas puta que pariu, como essa série é foda. E hoje eu alcancei o episódio atual da 5ª temporada, que tá muito foda também.

E além de ver Lost tenho jogado Pokémon Pearl (treinando pra passar da liga), tocado violão, ido muito ao cinema e lido quadrinhos =D
Sem contar que esses dias tava jogando Wii e peguei Pro em Boxe e em Boliche no Wii Sports. Sem perder nenhuma luta, pegael.
Sem esquecer das altas tardes de Isketch com a galerê

fioc por aqui feroses ate +++++++

PS: Vocês não sabem quanto tempo demorou pra sair um post de volta, essa foi a 3ª ou 4ª tentativa, mas deu certo =D

PS²: com o leitor dando problema.

PS³: Sry Sony, fica pra próxima geração.

PS4: Perdão pelo título, também é difícil escolher um título pra 3ª vez que você volta lol

PS5: Piadismos a parte, resolvi manter o nome e blog porque gostei dos singelos posts antigos. Me esforçarei para manter da forma que estava ou melhorar, comto cmo vcs1

No comments yet

Deixe um comentário

