Back in Black

Depois de abandonar a casa pela 3ª vez fica um pouco mais difícil arrumar alguma desculpa para retornar. Mas ao contrário do que ocorreu com minha ex-mulher, o WordPress muito querido me deixou ficar, e melhor, sem nem mesmo ter que dar explicações.  Mas ei, por que você voltou de novo?

Sinto falta de escrever. Com tanta coisa acontecendo, queria relatar isso em algum lugar e não tinha aonde. Agora tenho. Só não prometo nada, mas postarei como se nunca tivesse deixado de postar (Só não garanto que conseguirei manter um bom nível) .

Agora, por onde começar? O último post foi dia 28 de agosto e obviamente muita coisa aconteceu de lá pra cá. Mas falarei sobre a minha vida hoje, e posteriormente recuperarei o tempo perdido.

Então, como faço aniversário em Janeiro, já tenho 14 anos. Um moçoilo praticamente, uma pena não ter recebido o recado da Ana Nadir ainda. null Mas to r0x.

Minhas aulas começaram dia 16 de fevereiro, então ainda não estou exatamente acostumado, mas vou levando. Mesma escola, algumas matérias e professores novos, mas não mudou muita coisa. Única coisa ruim são os cakemakers (Traduza, créditos ao meu irmão) que vieram da turma da tarde para acabar com a diversão do futebolzinho no recreio.
E como é a segunda semana de aula, a classe toda está ainda num CLIMA DE MUITA AZARAÇÃO E FOLIA. Sentando no fundão, perto dos meus parceiro null

Viagem do carnaval foi frenética, com momentos epics e tudo mais. Relato com detalhes nos próximos posts. Férias também tem bastante coisa pra contar.

O vício da vez é Lost. Já tinha visto as duas primeiras temporadas há bastante tempo, quando um amigaço me mostrou (Acho que em 2006 isso), e parei de ver no começo da 3ª. Nessas férias eu revi as 2 temporadas que já tinha visto, e assisti a 3ª e a 4ª. E tudo isso em umas 2, 3 semanas. Mas puta que pariu, como essa série é foda. E hoje eu alcancei o episódio atual da 5ª temporada, que tá muito foda também.

E além de ver Lost tenho jogado Pokémon Pearl (treinando pra passar da liga), tocado violão, ido muito ao cinema e lido quadrinhos =D
Sem contar que esses dias tava jogando Wii e peguei Pro em Boxe e em Boliche no Wii Sports. Sem perder nenhuma luta, pegael.
Sem esquecer das altas tardes de Isketch com a galerê

fioc por aqui feroses ate +++++++

PS: Vocês não sabem quanto tempo demorou pra sair um post de volta, essa foi a 3ª ou 4ª tentativa, mas deu certo =D

PS²: com o leitor dando problema.

PS³: Sry Sony, fica pra próxima geração.

PS4: Perdão pelo título, também é difícil escolher um título pra 3ª vez que você volta lol

PS5: Piadismos a parte, resolvi manter o nome e blog porque gostei dos singelos posts antigos. Me esforçarei para manter da forma que estava ou melhorar, comto cmo vcs1

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: